BlogBlogs.Com.Br
  •                              

segunda-feira, maio 16, 2011

Two of Bests - Rock Live


A algum tempo leia-se muito estava a olhar alguns clips pelo Youtube, e me deparei com o seguinte vídeo: KorN - Blind @ Woodstock 99



Fiquei extremamente fascinado...


Esses dias me indicam ver este: Iron Maiden - Fear of the Dark @ Rock n Rio 2001



Novamente fiquei completamente deslumbrado


Dai me perguntei: O que esses dois clips tem de tão interessante pra me deixar assim?
Veio algumas respostas simples:


1º Show ao vivo, público gigante cantando JUNTO, como um coral em UMA SÓ VOZ;
2º A introdução das duas músicas são completamente apaixonantes;
3º O instrumental das duas bandas estão impecáveis, principalmente nos Solos;
4º Os dois Videos foram gravados a cerca de uma década (99 e 2001). Mostra como naquela época realmente era interessante o Rock;
5º Um desses shows foi no Brasil;
6º Naquela época a música ao vivo era mais prazerosa do que a gravada em estúdio;
7º Metal is the Law!!
8º Não sou FÃ nem de Korn nem de Iron Maiden, e esses dois clips me deixaram fissurados *-*

Clica Aí Manolo: 

Seja o primeiro a comentar!

Todos os comentários são lidos depois de postados.
Se houver algum desrespeito as regras serão excluídos.

Regras:
-Conteúdos considerados racistas, discriminatórios, homofóbicos serão deletados;
-Não divulgue blogs nem faça propagandas;
-O comentário tem que ser relacionado ao post;

E nunca esqueça de comentar!