BlogBlogs.Com.Br
  •                              

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Capitão América: Teaser e Poster



Como prometido, mais informações sobre o Capitão América; Teaser, posters, data de estréia. O Nerd Magazine, foi mais rápido que eu e fez um post muito bem explicado e bem feito, então nada mais justo que colocar o original aqui sem modificações. Agora é só esperar pessoal!


 



Capitão América: O Primeiro Vingador teve finalmente seu trailer divulgado durante a exibição do Super Bowl nos EUA e ganhou um pôstes fodástico !!!




Na trama, conheceremos a origem de Steve Rogers, um menino franzino de uma família pobre que fica horrorizado com a ascensão Nazista na Europa e parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.



A estréia no Brasil acontece em 29 de Julho.


Não deixei de dá uma passadinha lá, mais trailers, mais novidades, mais informação: http://nerdmagazine.blogspot.com/
Clica Aí Manolo: 

Seja o primeiro a comentar!

Todos os comentários são lidos depois de postados.
Se houver algum desrespeito as regras serão excluídos.

Regras:
-Conteúdos considerados racistas, discriminatórios, homofóbicos serão deletados;
-Não divulgue blogs nem faça propagandas;
-O comentário tem que ser relacionado ao post;

E nunca esqueça de comentar!