BlogBlogs.Com.Br
  •                              

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Piada do Dia - Gênio




Um menino da 1ªsérie vivia pedindo a professora
para ir para a 5ªsérie. E isso todos os dias, até
que a professora se irritou e o levou ao diretor.
Chegando lá o diretor pergunta:
- O que houve?
- É que este menino vive me perturbando querendo ir para a 5ªsérie.
-Não tem problema faremos um teste com ele.
E o diretor começa:
- Quanto é 3+3?
- São 6.
- E 6x6?
- 36
Aí a professora interfere.
- Deixa comigo.O que mulher tem na frente e homem tem atrás?
- A letra M.
- O que eu tenho 2 e a vaca tem 4?
- Letras
- E o que começa com C termina com U e de vez em quando tá sujo?
Nisso o diretor quase desmaia.
E o menino responde:
- Céu.
Nesse momento o diretor ordena:
- Gênio! Leve ele para a 5ª série por que se sou eu já tinha errado tudo.

Clica Aí Manolo:

Seja o primeiro a comentar!

Todos os comentários são lidos depois de postados.
Se houver algum desrespeito as regras serão excluídos.

Regras:
-Conteúdos considerados racistas, discriminatórios, homofóbicos serão deletados;
-Não divulgue blogs nem faça propagandas;
-O comentário tem que ser relacionado ao post;

E nunca esqueça de comentar!