BlogBlogs.Com.Br
  •                              

segunda-feira, outubro 25, 2010

Ponto de Cruz é Foda!

 

Arte

Bom, muitos devem imaginar, que "ponto de cruz" ou vários outros tipos desses pontos são coisas que a só a sua vó ainda faz nesse mundo... bom não é bem assim... Nessas andanças pela net encontrei um blog, que me chamou a atenção, desde então venho acompanhando e esperando o momento de posta-lo aqui. Mas do que se trata esse blog Carrapato, corte e costura? Não, não, meu caro leitor... se trata de arte, de pixel art em ponto de cruz. LOL, mas como assim?!?! Sim é o trabalho dessa gatinha, que já foi mencionada até pela própria Capcom, uma das fontes de inspiração dela. 


Essa moça bonita (foto à esquerda, óbvio) é a criadora dessas obras de arte inspiradas nos mais clássicos jogos dos anos 90. Jessie Elliot, vive em Seattle, EUA, não consegui saber a idade dela... Mas ela fez ponto de cruz a vida inteira, e decidiu juntar essa arte ao jogos, a combinação perfeita! Como ninguém tinha pensado nisso antes cara? Pra você que pensava que só sua vó ainda costurava assim... Eu virei fã de ponto de cruz... lala ♪. O post ainda não acabou! Continue Lendo!.



          








Quem quiser olhar mais trabalhos da Jessie, é só entrar no blog dela http://pixelstitches.blogspot.com/ lá tem mais trabalhos projetos em andamento, ela também aceita pedidos, vale a pena a visita.

GOSTOU? COMENTA!


Vai curtir também: 

4 Comments

Neto.Lavi disse...

Até q enfim se fezo post *-*

Jon. disse...

Muito bom...

Divulgador Tássio Lorran disse...

Show de bola o Post '

@geisonfm disse...

Vou dar ideia pra minha namorada

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos depois de postados.
Se houver algum desrespeito as regras serão excluídos.

Regras:
-Conteúdos considerados racistas, discriminatórios, homofóbicos serão deletados;
-Não divulgue blogs nem faça propagandas;
-O comentário tem que ser relacionado ao post;

E nunca esqueça de comentar!