BlogBlogs.Com.Br
  •                              

quinta-feira, outubro 21, 2010

Plágio!

submit to reddit


Não que eu tenha sido vítima, ou fui e não sei... mas um de nossos parceiros teve um de seus posts, discarademente roubado por outro blog, que não especificou fonte nem nada do gênero. E sim, isso é necessário, porque nós perdemos nosso tempo procurando conteúdo, algo legal para poder divulgar, escrevemos matérias muito melhores que revistas as vezes. Fica aqui o texto do nosso parceiro A Casa Vai Cair.




Se liga, manolo! Ontem fui eu feliz e contente indexar meu link no Link do Pinguim quando me deparei com isto. Que é idêntico a esse post que fiz aqui. O marginal copiou tudo! Só faltou por uma imagem igual. Que aliás é bem parecida com a que eu pus. Na hora eu fiquei muito putocontrariado. Estou menos, agora. Mas o que me deixou puto pra caralho muito irritado foi o fato do verme nem citar a Casa! Aliás, se ele citasse não seria plágio. 

Não tenho nada contra a cópia, parcial ou integral de posts, inclusives os meus. Tanto que o cara cite a fonte! Porra não custa nada! E o cara ainda fica muito bem com o autor do texto. Os dois crescem juntos, além de ser uma demonstração de respeito e admiração pelo trabalho do outro. Mas um prego, que nem esse babaquara que plagiou e outros tantos afins a ele, não consegue entender tal coisa.

Eu até gosto quando copiam meus posts (tanto que cite a Casa). Já fiz até parcerias por causa disto. Uma vez vi um post aqui da Casa, num blog. Inclusive com algumas adaptações. Gostei das adaptações feitas. Até fiz um novo post incorporando as ideias do colega. Avisei a ele que ia fazê-lo. Hoje ele é um parceiro da Casa. Por que isto foi possível? Pois ele citou a fonte! ; ) Se ele não o fizesse, certamente teria ficado puto chateado e ele se tornaria um inimigo.

Vendo o lado bom, aliás, menos ruim da kibagem feita a Casa, percebi que ninguém plageiamerdas coisas ruins, geralmente. Se estão plagiando, é porque a qualidade dos posts é, no mínimo, boa. E isso dá uma moral para continuar postando mais merdas, escrotices e sacanagens como sempre faço no mesmo estilo. 
Então amigos, cuidado pois todos nós podemos ser vítimas de um arrombado, borracha fraca,desocupado, burro pra caralho sem criatividade. E se forem vítimas destes marginais, ponham a boca no trombone! Terão meu apoio.

Vai curtir também: 

2 Comments

Unknown disse...

é muita sacanagem mesmo , pq as vzs vc passa um tempão estudando sobre alguma coisa p/ postar e vem um engraçadinho e já pega tudo mastigado .
Legal e bem humorado o post :o)
XOXO

Carrapato disse...

Né? A maioria das vezes é assim, mesmo internet sendo território livre... custa nada dá a fonte de onde se tirou o texto pronto

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos depois de postados.
Se houver algum desrespeito as regras serão excluídos.

Regras:
-Conteúdos considerados racistas, discriminatórios, homofóbicos serão deletados;
-Não divulgue blogs nem faça propagandas;
-O comentário tem que ser relacionado ao post;

E nunca esqueça de comentar!