BlogBlogs.Com.Br
  •                              

terça-feira, outubro 26, 2010

Japan Session! #6




E ai negada, esse é mais um Japa Session sobre animes e a bola da vez é D.Gray Man, que não é um anime muito conhecido, mas ainda sim é um otimo anime.
Para aqueles que já assistiram Fullmetal Alchemist vão sentir uma certa nostalgia ao ver D.Gray Man, pois é possivel encontrar o mesmo ambiente gótico, só que de maneira mais acentuado.
A personagem principal desse anime é Allen Walker, provavelmente o personagem mais bonzinho já criado por um mangaca, isso a primeira vista.
A historia do anime se basea em uma luta entre a ordem negra, com seus exorcistas, contra a família Noah( a família descendente de Noé) comandada pelo Conde do Milenio e seus akumas. Até esse momento o anime não parece ter muitos atrativos, mas fica mais interessante ao percebe que os poderes dos exorcistas são provenientes de suas Inocências, armas anti akumas provindas por Deus, enquanto os akumas são feitos por uma formula básica: uma máquina,uma alma e desespero.


O anime passa-se no século 19 onde a Ordem Negra tem a missão de buscar 109 inocências espalhadas pelo mundo na intenção de recrutar mais exorcistas, enquanto o Conde do Milenio tenta destrui-las. O anime veio ao ar em 2006 e teve seu final com 103 episodios, mas há previsão de que o tenha uma continuação.
Vai curtir também:

Seja o primeiro a comentar!

Todos os comentários são lidos depois de postados.
Se houver algum desrespeito as regras serão excluídos.

Regras:
-Conteúdos considerados racistas, discriminatórios, homofóbicos serão deletados;
-Não divulgue blogs nem faça propagandas;
-O comentário tem que ser relacionado ao post;

E nunca esqueça de comentar!