BlogBlogs.Com.Br
  •                              

quinta-feira, setembro 23, 2010

Videos Fakes

           E ai galera, muitos já devem ta sabendo q nos últimos dias tem rolado um trailer sobre um possível live action de Pokémon o vídeo é fake, mas deixou muitos fãs alarmados, o vídeo ai pra vocês sacarem:




         O trailer fez tanto sucesso que eles estão pensando em realmente fazer um filme. Ao meu ver n acho q daria muito certo, apesar do roteiro ser mais interessante que o anime, que pra min realmente não é bom, e eu não conseguiria ver um marmanjo vestido de Ash e não pensar: "WTF?". Mas esse trailer me fez lembrar de outros dois trailers fakes quem ficaram muito bons o de Bleach e o de Zelda.
         Então é isso galera to fazendo o post pra perguntar o que vocês acharam sobre o trailer de pokémon e o que vocês pensam a respeito de trailers fakes, eles só servem pra agoniar os fãs, são toscos e uma perda de tempo, ou incentivam a gerar verdadeiros filmes? Comentem.

Vai curtir também:

1 comentário

Carrapato disse...

Acho foda xD
O melhor é Street Fighter

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos depois de postados.
Se houver algum desrespeito as regras serão excluídos.

Regras:
-Conteúdos considerados racistas, discriminatórios, homofóbicos serão deletados;
-Não divulgue blogs nem faça propagandas;
-O comentário tem que ser relacionado ao post;

E nunca esqueça de comentar!