BlogBlogs.Com.Br
  •                              

terça-feira, setembro 28, 2010

Japan Session! #02



             Ciassou! E ai galera do mal, esse é o nosso segundo post do JP-S e venho falar dessa vez de um grande anime, mas não é qualquer anime é um anime que tem estatura pra estar ao lado dos grande, como One Piece, Naruto e Bleach.
Essa semana vamos falar de um dos meus favoritos, Katekyo Hitman REBORN!!!
           O porquê de Reborn ser tão incrivel esta relacionado com sua originalidade, é misturar Japão e Itália tendo como plano de fundo a Máfia. E essa é somente uma das peculiaridades de Katekyo Hitman Reborn. Leia Mais+!



           A personagem principal Tsunayoshi Sawada, também conhecido como “bom-em-nada-Tsuna" ,desajeitado e desastrado, como a maioria, tem grandes diferenças no jeito de agir e de pensar, como o fato de não aspirar grandes feitos.
           E num momento totalmente inusitado  de sua vida, Tsuna recebe o cargo de 10° herdeiro  da mais poderosa família da máfia, por um bebê da máfia nada comum que tem como missão ser seu professor. 


            Mas nem tudo são flores, e Tsuna tem que encarar isso, e logo se depara com poderosos vilões que querem tomar seu posto e usufruir do poder de um importante herdeiro "mafioso", então pra se proteger das eventuais lutas ele precisa escolher seus 6 guardiões, mas quem que vai querer ser guardião de um desastrado que não faz nada direito? Rá! Isso vocês só vão descobrir assistindo!
               E é nesse cenário de colégio, amizades, amores e máfia, que KHR se desenvolve, sem saber o que vai ser do futuro o jovem herdeiro não quer deixar amigos nem a escola, mas não pode mais abandonar o seu destino, ser o 10° Herdeiro da família mais poderosa da máfia a Família Vongola







Gangue de Kokuyo os primeiros vilões da estória.


               Pra quem tá no ócio atrás de uma história imprevisível e empolgante, KHR é uma ótima pedida, com traços leves e modernos Reborn vai te prender na tela do pc, sem muita enrolação cada episódio é decisivo na vida do nosso protagonista estabanado, o anime está no ar desde 2006 no Japão e hoje tem 203 episódios e o mangá 306 capítulos. Essa sexta foi ao ar o último episódio, mas deixou muitas brechas para mais uma temporada sem contar que o mangá ainda está sendo publicado, normalmente isso acontece para o anime não ficar muito "colado" ao mangá.
                
Alguns sites para baixar:

  1. http://www.katekyo.com.br/
  2. http://vongola7.com.br/

              E pra você sentir o gostinho, aí vai a primeira abertura acompanhada da música, Drawing Days, da banda Splay:



Se for copiar não se esqueça dos créditos CarrapatoBlog.
Texto: Neto.Lavi, Carrapato
Revisão, Imagens e Vídeos: Carrapato



1 comentário

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos depois de postados.
Se houver algum desrespeito as regras serão excluídos.

Regras:
-Conteúdos considerados racistas, discriminatórios, homofóbicos serão deletados;
-Não divulgue blogs nem faça propagandas;
-O comentário tem que ser relacionado ao post;

E nunca esqueça de comentar!